Ludmilla vai homenagear as pioneiras do funk em seu novo single "Rainha da Favela" | BreakTudo
Internet

Ludmilla vai homenagear as pioneiras do funk em seu novo single “Rainha da Favela”

MC Taty, MC Carol, Ludmilla, MC Kátia e Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Ludmilla anunciou nesta  última terça-feira (3), através deu seu Instagram seu mais novo single “Rainha da Favela” em homenagem as pioneiras do funk que abriram o caminho para artista no gênero musical. Entre as homenageadas estão as cantoras: Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia.

No post na rede social, Ludmilla publicou uma foto da funkeira Taty Quebra Barraco seguido de uma legenda elogiando a artista: “Quando eu ainda nem pensava em cantar, @tatiquebrabarracooficial já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo, “botando a chapa quente”. Pra mim, Taty é uma Rainha.”, disse!

Confira:

As publicações revelando as artistas foram aos poucos sendo divulgadas nos perfis de cada funkeira homenageada. Para dar inicio a divulgação do novo trabalho, Ludmilla ira realizar uma grande performance no Prêmio Multishow 2020, no próximo dia 11, ainda não ha informações se Taty, Valesca, Katia e Carol vão estar presente. O single estará disponível nas plataformas disponíveis  em todas plataformas de streaming no dia seguinte.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *