Connect with us

Famosos

Ludmilla se incomoda com as críticas do público pelo seu mau humor

Publicado

on

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Ludmilla (Reprodução/Internet)

A cantora Ludmilla assim como todo mortal tem seus dias de mau humor, de vez em quando a cantora é pega com uma cara não muito boa e ela recebe várias críticas por conta disso.  Ludmilla fica bastante incomoda com o forma com que as pessoas a criticam por tudo e ela falou sobre o assunto em entrevista a revista Marie Claire. 

“Acho ruim isso. Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”,  contou a cantora.  Apesar disso, ela não irá mudar só para agradar alguns, ela diz que é danada mesmo. “Sou danada, autêntica, faço o que dá na telha. Ser danada é ser você mesma sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar. Por isso, escolhi esse nome para o álbum. Tem tudo a ver comigo”, contou ela a Marie Claire. 

Ela tem uma vida muito atribulada, mas sabe que está no caminho.“Tem que trabalhar muito para chegar onde eu e a Anitta estamos. A gente está há muito tempo sem dormir, sem ir para casa… Fazemos uma coisa atrás da outra. Além de música boa, temos que fazer divulgação, eventos e cuidar do corpo com musculação e tratamentos estéticos”, contou.

“Quero chegar ao ápice e ser reconhecida pelo meu talento, vendendo vários discos e me envolvendo sempre com novos projetos”, almeja a cantora de 21 anos. 

Leia também:

+Fãs de Justin Bieber fazem campanha para o cantor ganhar no ARIA Awards 2016

+Sophia Abrahão se apresentará no Grammy Latino em Las Vegas

+Ex-BBBs 16 serão atropelados pelos novos participantes do Big Brother Brasil 17

+Sophia Abrahão se apresentará no Grammy Latino em Las Vegas

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *