Connect with us

Música

Ludmilla lança versão deluxe do álbum “Numanice”

Publicado

on

Fechando um dos anos mais importantes da carreira, cantora presenteia o público com “Numanice #2 Ao Vivo Deluxe”

Foto: Reprodução

A edição apoteótica do Numanice – projeto de pagode em que Ludmilla celebra o ritmo – segue rendendo e, nesta sexta-feira (16), a cantora presenteia o público com o álbum “Numanice #2 Ao Vivo Deluxe”, em todas as plataformas de áudio e no próprio canal no YouTube. O trabalho, derivado do último álbum de pagode da artista, ganhou faixas extras especiais do show realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em novembro deste ano, que contou com uma plateia de 33 mil pessoas e teve os ingressos esgotados em apenas 11 horas da abertura de vendas.

O ano de 2022 tem sido um dos mais importantes da carreira de Ludmilla, além de comemorar 10 anos desde que viralizou seu primeiro Funk, muitas músicas lançadas e shows lotados por onde passou, a cantora acabou de ganhar o Grammy Latino de melhor álbum de pagode/samba e, com o intuito de comemorar com o público, trouxe novas faixas e participações inéditas para o já consagrado trabalho. Com Belo, ela traz a música de trabalho “Não Vá Me Enganar” e o sucesso “Perfume”. Já com a “madrinha” Alcione, os registros foram de “Faz uma Loucura Por Mim/Você Me Vira a Cabeça” e, para fechar, “Teu Segredo”, com Júlio Sereno, que já virou hino do Numanice.

“Zerei o game com as participações da edição da Sapucaí. Pessoas muito especiais, que admiro demais e que ainda me deram o prazer de deixar tudo registrado para sempre. Não tinha como ser melhor e eu ainda dividi isso com um público gigante” – comemora Ludmilla.

Na ocasião deste último show, a artista ganhou a certificação de 1 bilhão de streams apenas com o projeto, o que mostra o tamanho do sucesso do Numanice que, com apenas dois anos, gerou: um EP, três álbuns, dois audiovisuais e ingressos esgotados por onde passa. “Tudo o que eu falar do Numanice vai ser redundante, ele é um fenômeno e sou muito feliz, grata e orgulhosa por ele ter saído da minha cabeça. Mas um agradecimento especial vai para o público, claro, que me ajudou a fazer tudo isso acontecer. É uma troca gigante: eu saio de casa para fazer o que eu mais gosto, que é cantar, e escolho as músicas a dedo, escrevo pensando em cada reação do público e eles me devolvem exatamente a mesma energia. É demais!” – exclama a cantora.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *