Ludmilla grava clipe do single "Rainha da Favela" com presença das pioneiras do funk | BreakTudo
Música

Ludmilla grava clipe do single “Rainha da Favela” com presença das pioneiras do funk

Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora Ludmilla gravou na tarde desta quinta-feira (05) o videoclipe do single “Rainha da Favela”  musica que faz homenagem as pioneiras do funk, o registro audiovisual contou a presença das funkeiras homenageadas: Tati Quebra-Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Kátia que também participaram da gravação.

O vídeo teve como locação a comunidade da Rocinha na zona sul do Rio de Janeiro, o que deixou os moradores empolgados com a presença da artista. Ludmilla precisou usar um ponto eletrônico para que a canção não vazasse.

Confira os bastidores:

Para dar inicio a divulgação do novo trabalho, Ludmilla ira realizar uma grande performance no Prêmio Multishow 2020, no próximo dia 11, ainda não há informações se Taty, Valesca, Katia e Carol vão estar presente. O single estará disponível nas plataformas disponíveis  em todas plataformas de streaming no dia seguinte.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *