Connect with us

Famosos

Ludmilla faz piada homofóbica em show na Bahia e é detonada por gays

Publicado

on

Ludmilla (Reprodução/Internet)

Ludmilla que recentemente foi destaque em vários sites, inclusive aqui no BreakTudo,  por ser vítima de racismo, agora volta a ser destaque por fazer piada homofóbica. Não se sabe a intenção de Ludmilla, mas fato é que pegou muito mal para ela e os baianos estão revoltados contra a atitude desnecessária da cantora que faz o maior sucesso no Brasil inteiro. 

O caso aconteceu quando a funkeira estava participando do ‘Baile da Santinha’, festa de verão comandada por Léo Santana e que acontece em Salvador, na Bahia. Vários artistas se apresentaram no evento e na hora de Ludmilla se apresentar, começou uma briga e ela falou no microfone “Êêêê, tem um viado querendo aparecer“. 

Mas o que Ludmilla não esperava era que os gays que estavam no local iriam se revoltar, de acordo com o site Notícias ao Minuto, eles estão fazendo campanha para detoná-la por causa da atitude que foi chamada de homofóbica. 

Caso do Marcão do Povo 

Marcão do Povo que chamou Ludmila de “pobre macaca” está sendo ou será processado por ela e agora ele ameaça processar a Record, Ranniere Lopes é advogado de Marcão e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, ele afirmou que o apresentador não foi chamado pela emissora e disse que Marcão pode processar a Record. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.