Connect with us

Música

Ludmilla e Sean Paul lançam single “Tic Tac”, ouça

Publicado

on

Foto: Jacob Webster/Warner Music

Depois de uma fase “Numanice”, a cantora traz de volta o Pop, ritmo que a consagrou como uma das artistas mais relevantes do cenário musical

O lançamento do novo single da cantora e compositora dá início à sua nova era pop! A música, estrelada pelo cantor jamaicano Sean Paul, já está disponível em todas as plataformas de áudio desde a meia-noite dessa sexta-feira (30). “Tic Tac” é a primeira faixa do próximo álbum, que será anunciado em breve.

O público pode esperar por um Dancehall – com influências de funk, afrobeat e reggaeton -, acompanhado de um videoclipe, gravado na Jamaica com a presença de Sean Paul, que faz dueto com Ludmilla no single. A obra, como um todo, remete à continuação de “Rainha da Favela”, single lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Ao final do audiovisual deste trabalho, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência estava por vir. E agora no clipe de “Tic Tac”, Ludmilla chega em solo caribenho para dar continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco preto que dá corpo à canção em figurinos, fotografia e coreografias de tirar o fôlego!

“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei, desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo desta nova fase está sendo prazerosa demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente. E tudo isso, sempre pensando, claro, em entregar o máximo para o público,” – completa Lud.

Assista ao clipe:

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *