Connect with us

Música

Ludmilla é ignorada por Snoop Dogg na comemoração dos 100M de “Onda Diferente” no YouTube e comenta: “não me diminui em nada”

Publicado

on

Anitta, Snoop, Ludmilla e Papatinho (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (05), o rapper Snoop Dog comemorou a marca de 100 milhões de views atingida pelo clipe de “Onda Diferente”, sua parceria com Anitta, Ludmilla e Papatinho e acabou repercutindo bastante mal.

Snoop comemorou a marca incrível de “Onda Diferente” no YouTube, mas o problema foi que na imagem que o rapper postou só aparece ele, Anitta e Papatinho, não aparece Ludmilla, que é uma das cantoras da faixa e também a compositora.

Como sabemos, a treta entre Ludmilla e Anitta foi por causa de “Onda Diferente”, logo o que Snoop fez acabou trazendo esse assunto a tona novamente.

No Twitter um fã clube de Pabllo Vittar comentou que ficou triste pelo fato de Ludmilla não ter sido citada na publicação de Dogg e a cantora acabou respondendo. “Que dó da Ludmilla. Mesmo com a briga, ela fez parte da música. Tô triste por ela”, comentou o fã clube.

“Mas não fica!!! O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!”, escreveu Ludmilla.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *