Famosos

Ludmilla é chamada de “nega safada” e vai parar na delegacia

Ludmilla (Reprodução/Internet)

A cantora Ludmilla desembarcou na manhã deste sábado, 31 de dezembro em Florianópolis e foi ofendida mais um vez por uma pessoa. A ex-MC Beyoncé foi logo na delegacia após a confusão, isso porque a cantora estava tirando fotos com alguns fãs quando apareceu uma mulher, que chamou ela de “nega safada”.

Revoltada com a situação, Ludmilla teria partido para cima da mulher. Algumas pessoas da equipe da cantora segurado ela. A mulher que ofendeu Ludmilla ainda teria dito pra cantora: “Você vai cair, neguinha!”. Depois do acontecido a funkeira foi na delegacia que fica no aeroporto, para denunciar a mulher. 

Segundo o site de notícias EGO, a delegacia que cuida do caso não deu mais detalhes sobre o caso e informou que a assessoria de Ludmilla não vai falar sobre o ocorrido. Lud vai se apresentar na noite da virada no ‘Réveillon de Jurerê Internacional’. Recentemente a cantora se envolveu em uma polêmica, ela foi abordada por alguns fãs em uma praia do Rio de Janeiro e MC fingiu que era outra pessoa, se chamando de Katia. Logo após a repercussão do caso ele explicou porque se passou por outra pessoa. 

Leia também:

+Ex-namorado de Taylor Swift é preso; saiba porquê

+Mylena Jardim ganha The Voice Brasil com 34% dos votos

+Caio Castro agride fotógrafo e internautas se revoltam com o ator “Se fosse um pobre tava preso”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Pedro Henrique

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter