Connect with us

Música

Lucas Lucco e Tiago Iorc são indicados ao Grammy Latino e causam preocupação em outros artistas

Publicado

on

Lucas Lucco (Reprodução/Internet)

Lucas Lucco (Reprodução/Internet)

Você deve ter percebido como Tiago Iorc cresceu neste ano, um cantor se tornou um dos mais comentados e influentes, o estilo dele é pop e agrada o pessoal da música popular brasileira. Ele fez uma versão MPB para a música “Bang” da Anitta. 

Tiago tem música na trilha da novela “Haja Coração”, já namorou com a atriz Isabelle Drummond, já gravou com clipe com Bruna Marquezine, já ganhou várias prêmios como reconhecimento pelo seu trabalho no mundo da música. 

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Tiago Iorc e Lucas Lucco são os novos queridinhos de suas gravadoras, Tiago da Som Livre da Globo e Lucas Lucco da Sony Music e isso está gerando preocupação em outros cantores. 

No mundo da música nascem cantores que estouram logo, passam 1 ano dois no topo e depois praticamente somem, alguns consegue se manter sempre em alta. No Brasil temos o exemplo de Ivete Sangalo, um exemplo mais jovem é Luan Santana, o sertanejo que tenta migrar para o pop trabalha duro para não sair do topo das paradas, mas ele já não é mais aquele meteoro todo.

Hoje Anitta  é a astista brasileira mais popular, ela vem com singles que viram hits, ela já destaque lá fora também, saindo em sites internacionais como Billboard, por exemplo. 

Leia também:

Assista o primeiro clipe da banda DNCE, com Joe Jonas “Body Moves”

Kéfera Buchmann já tem mais ouvintes no Spotify que muitos cantores profissionais, ouça as músicas dela aqui!

MØ lança novo single, ouça “Drum”, nova música da cantora de “Cold Water”

Carly Rae Jepsen é a 3ª mulher a ganhar um disco de diamante nos EUA, além dela só Katy Perry e Lady Gaga

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *