Famosos Notícias

Luca Moreira recebe Sofia Oliveira nesse fim de semana

Sofia Oliveira (Reprodução/Internet)
Sofia Oliveira (Reprodução/Internet)

A cantora Sofia Oliveira é ​a​ convidad​a​ de ​Luca Moreira​ n​a entrevista dest​e domingo​, 0​8​ de abril. El​a​ fala na entrevista sobre s​ua trajetória desde o inicio no YouTube​, ​o lançamento e acensão dos sucessos de “Garotas Não Mordem” e “Eu Te Amo Tanto” que hoje já contabiliza mais de 10 milhões em público. Ela também comenta durante a conversa sobre sua escolha pelo seguimento pop e sua paixão pelas músicas mais românticas e que falam sobre o amor. ​O seu amadurecimento profissional através da plataforma online também chegou a ser comentado.

Sobre o sucesso do EP “Garotas Não Mordem”, a cantora diz que se surprendeu com o público, mais que já poderia esperar, porque os gostos dos fãs e da cantora são bem parecidos.
​​
Unindo diversos gêneros em suas músicas, como o reggaeton e o romântico. Qual deles é o seu favorito?

O romântico e o reggaeton também estão dentro do pop. A música pop é a minha maior paixão e é maravilhoso porque dentro desse estilo você pode se reinventar. Se for pra escolher meu preferido prefiro romântico, amo músicas que falam de amor.

O seu single de estreia ficou bastante conhecido pelo seu amadurecimento no mercado musical. Qual a maior diferença que você percebeu da era no YouTube e nos dias de hoje?

Agora estou muito mais madura e encontrei a minha verdade, personalidade. A diferença é que agora não tenho medo de correr atrás do que quero.

O clipe que se tornou mais famosos, o “Eu Te Amo Tanto”, que faz parte do álbum “Garotas Não Mordem” bateu mais de 10 milhões de visualizações. Esperava receber tanto sucesso assim naquela época?

Essa é a minha música preferida das que eu lancei até agora. Não esperava esses 10 milhões e fiquei muito feliz com o retorno dos fãs mas já sabia que seria uma música que eles iriam gostar muito. Nossos gostos são parecidos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

André Gomes