;
Famosos

Luca Moreira recebe Melissa Nóbrega, a Manuzita da novela “Verão 90”

Conhecida por fazer a personagem Bia em “Haja Coração”, a atriz Melissa Nóbrega está voltando as telinhas para fazer uma volta no tempo e interpretar a versão criança de uma cantora pop dos anos 80, chamada Manuzita, que mais tarde será vivida por Isabelle Drummond na fase adulta. A Globo parece estar apostando alto em novelas de época, já que essa irá estrear na terça, dia 29 de janeiro, cobrindo o espaço de “O Tempo Não Para”. O novo folhetim é de autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, sendo dirigida por Jorge Fernando, responsável por sucessos como “Êta Mundo Bom!”, “Guerra dos Sexos” e “Ti Ti Ti”.

Como foi o seu começo no meio artístico? Eu faço parte da Agência Cintra, meu primeiro teste pra TV foi o de Haja Coração, passei e fiquei muito feliz daí me apaixonei pela carreira de atriz.

Confirmada em “Versão 90º “, dividindo personagem com Isabelle Drummond, como está sendo a sua preparação para fazer a Manuzita? Tá sendo muito legal, a personagem é uma cantora pop infantil dos anos 80 o que me deixou muito feliz pois adoro cantar, estou contracenando com a Claudia Raia que é uma diva, estou aprendendo muito com ela.

Uma de suas novelas que também fizeram sucesso foi “Haja Coração” de 2016, onde interpretou Bia, irmã dos personagens de Bruna Griphao e Henry Fiuka. Como era trabalhar ao lado deles? Maravilhoso, eles foram demais comigo, mantenho contato com eles até hoje, são especiais demais porque me ajudaram muito no meu primeiro trabalho.

Mais recentemente, você estava no ar nas as novelas “Apocalipse” (Record) e “Novo Mundo” (Globo), ambas se tratavam de representações de épocas. Como foi a sua preparação para fazer esse tipo de projeto? Também foi uma experiência incrível porque era tudo novo pra mim, de uma época que não vivi, as roupas, o cenário.

No teatro, a sua última peça foi em 2016 com “O Sotão Secreto”. Existem planos para um retorno aos palcos? Pretendo sim, mas ainda não tem nada certo ainda,gostei muito de fazer teatro.

Como foi trabalhar com Roberto Santucci em “Os Farofeiros”? Foi demais, ele é um ótimo diretor, faz muitos filmes de comédia, me apaixonei pelo cinema.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

André Gomes