Famosos

Luca Moreira fala com João Bravo sobre “Verão 90”

Estreando como ator na novela “A Força do Querer”, João Bravo conquistou o público com o seu personagem Dedé, que chegou a render a ele o prêmio Melhores do Ano e o Prêmio Extra de Televisão em 2017. Depois de interpretar Lucas na série “Ilhas de Ferro”, ele retorna a telinha como João Guerreiro na nova novela da Globo “Verão 90”, onde dividirá o personagem com Rafael Vitti.

Como foi o seu início no teatro? Começou com um convite da Cininha de Paula, mas eu já tinha feito televisão e cinema. Porém, eu amei.

Confirmado em “Verão 90º“, dividindo personagem com Rafael Vitti, como está sendo a sua preparação para fazer o João? Eu e o Rafael conversamos muito e treinamos alguns gestos pra fazer igual.

Conte-nos sobre sua experiência no filme “10 segundos” com Daniel de Oliveira. Foi meu primeiro trabalho, a primeira vez que eu entrei num set de gravação, e o Daniel me ensinou muito.

No ano passado foi ao ar a série “Ilha de Ferro” pela Rede Globo, onde interpretou o personagem Lucas. Fale um pouco sobre como foi viver esse personagem. Lucas é um menino que sofre com o jeito machista do pai e ainda é sequestrado, eu aprendi muito com essa série.

Como foi fazer o Pedro em “De Perto Ela Não é Normal”? O Pedro era um menino mimado e apaixonado. Tinha muitas crianças gravando, foi muito divertido, e fiz muitos amigos.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Bruno Cunha de Sousa