Luca Moreira

Luca Moreira entrevista Matheus Costa do filme “Cinderela Pop”

Lançado no final de fevereiro, “Cinderela Pop” traz o romance adolescente de Paula Pimenta diretamente para os cinemas, e junto um grande elenco. Sucesso durante sua estreia, o ator Matheus Costa vive o personagem Diego, que em entrevista exclusiva, nos conta um pouco sobre os bastidores desse novo projeto.

O longa é dirigido por Bruno Garotti e traz no elenco também Maísa Silva, Felipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro e Kíria Malheiros.

Quando foi o seu primeiro contato com a atuação?

Em 2005, eu fiz a novela “America” na Globo, e a partir daí eu fiz “Duas Caras” , “Três Irmãs”, entre outras novelas… e cada vez mais eu ia me apaixonando por essa profissão.

Recentemente você integrou o elenco de “Cinderela Pop” que está em cartaz no momento. Como foi sua experiência com esse filme?

Rodar esse filme foi uma experiência muito boa pra mim, encontrar uma galera que eu já conhecia de anos num set é a melhor coisa que existe. Tem coisa melhor do que trabalhar com amigos?

Em alguns lugares na mídia, já foram cogitadas sequência dessa série como “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Gostaria de retornar nos futuros filmes?

Claro! Amei trabalhar com a Paula Pimenta e dar vida ao Diego! Com certeza eu vou ficar muito feliz em participar de alguma sequência!

Além de você, o filme traz vários nomes de peso no elenco, como Maisa Silva e Fernanda Paes Leme. Como é sua relação com o pessoal nos bastidores?

A Maísa é uma fofa, amei conhecer ela. Todos do elenco, além de serem meus amigos, são muito queridos! A Fê inclusive fez “América” comigo, foi muito engraçado ver nossa foto de 2005.

Como foi trabalhar com Bruno Garotti e Marcelo Saback?

Amei trabalhar com eles, o Bruno inclusive já trabalhou comigo em “Chico Xavier”, e foi muito legal poder trabalhar novamente com ele.

Deixe uma mensagem.

Queria dizer que esse ano está repleto de trabalhos muito lindos, e eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira recentemente! Esse ano promete! E queria também convidar todos para assistirem “Cinderela Pop” nos cinemas, o filme está incrível!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Luca Moreira

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.








Siga no Twitter