Luca Moreira

Luca Moreira entrevista Matheus Costa do filme “Cinderela Pop”

Lançado no final de fevereiro, “Cinderela Pop” traz o romance adolescente de Paula Pimenta diretamente para os cinemas, e junto um grande elenco. Sucesso durante sua estreia, o ator Matheus Costa vive o personagem Diego, que em entrevista exclusiva, nos conta um pouco sobre os bastidores desse novo projeto.

O longa é dirigido por Bruno Garotti e traz no elenco também Maísa Silva, Felipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro e Kíria Malheiros.

Quando foi o seu primeiro contato com a atuação?

Em 2005, eu fiz a novela “America” na Globo, e a partir daí eu fiz “Duas Caras” , “Três Irmãs”, entre outras novelas… e cada vez mais eu ia me apaixonando por essa profissão.

Recentemente você integrou o elenco de “Cinderela Pop” que está em cartaz no momento. Como foi sua experiência com esse filme?

Rodar esse filme foi uma experiência muito boa pra mim, encontrar uma galera que eu já conhecia de anos num set é a melhor coisa que existe. Tem coisa melhor do que trabalhar com amigos?

Em alguns lugares na mídia, já foram cogitadas sequência dessa série como “Princesa Adormecida” e “Princesa das Águas”. Gostaria de retornar nos futuros filmes?

Claro! Amei trabalhar com a Paula Pimenta e dar vida ao Diego! Com certeza eu vou ficar muito feliz em participar de alguma sequência!

Além de você, o filme traz vários nomes de peso no elenco, como Maisa Silva e Fernanda Paes Leme. Como é sua relação com o pessoal nos bastidores?

A Maísa é uma fofa, amei conhecer ela. Todos do elenco, além de serem meus amigos, são muito queridos! A Fê inclusive fez “América” comigo, foi muito engraçado ver nossa foto de 2005.

Como foi trabalhar com Bruno Garotti e Marcelo Saback?

Amei trabalhar com eles, o Bruno inclusive já trabalhou comigo em “Chico Xavier”, e foi muito legal poder trabalhar novamente com ele.

Deixe uma mensagem.

Queria dizer que esse ano está repleto de trabalhos muito lindos, e eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira recentemente! Esse ano promete! E queria também convidar todos para assistirem “Cinderela Pop” nos cinemas, o filme está incrível!

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Bruno Cunha de Sousa