Luca Moreira

Luca Moreira entrevista Luara Fonseca, uma das maiores personalidades teen do Brasil

Considerada uma das maiores influenciadoras teen do Brasil, Luara Fonseca começou sua carreira no YouTube aos 10 anos. Sempre no intuito da brincadeira, começou a gravar vídeos ainda pequena junto com sua amiga, porém a sua visão diferenciada acabou levando  a diversão à um patamar muito maior do que imaginavam.

Hoje, aos 13 anos de idade, Luara é reconhecida pelos fãs devido a sua força e  personalidade única, sendo muito verdadeira naquilo que gosta de fazer.

Com mais de seis milhões de fãs em seus perfis, ela nos conta um pouco mais sobre sua trajetória na internet.

Quando foi que você começou a ver a internet como uma oportunidade de crescer? 

Na verdade eu nunca fui atriz nem nada, e comecei a gravar vídeo para brincar, então, as coisas aconteceram naturalmente. Nunca pensei muito em crescer naquele começo, pensava mesmo em me divertir.

De onde surgiu a ideia de criar o canal no YouTube? 

Eu e duas amigas criamos um canal para brincar, mas eu levava tão a sério que não deu certo (risos), por isso montei o meu sozinha, pq eu realmente gostava de me dedicar.

Como foi gravar com o Felipe Neto no ano passado? 

Foi um sonho. Foi um convite mto especial. Felipe é uma das pessoas mais incríveis que conheci nesse meio, ele é tipo um mestre pra eu me inspirar. Admiro mto ele.

 

O que a fez optar pela comédia em seus vídeos? 

Na verdade eu gravo vários tipos de conteúdo, e o que menos gravo é comédia acho q sou bem espontânea e falo tudo q penso, as pessoas acham isso engraçado, mas não que eu force, na maioria das vezes eu sou bem quieta.

Como você se definiria por si própria?

Determinada, amiga, faminta (risos).

Sobre ser considerada uma das maiores personalidades teen do Brasil, como fica a responsabilidade com o público jovem? 

Grande, mas faz parte. Tento servir de bom exemplo de alguma coisa. A gente não precisa ser perfeito em tudo, mas é importante servir de bom exemplo em algo.

Como é a sua rotina de gravação no dia-a-dia?

Quando chego da escola já vou cumprindo com minhas obrigações de gravação. Nem todos os dias eu gravo para o YouTube, mas sempre tem like, stories e fotos pro instagram pra produzir.

Quais são suas maiores inspirações? 

Comer pode? Comer me inspira. (risos)

Fica difícil ter que conciliar os estudos com o trabalho? 

No começo do ano é sempre uma loucura, porque mudam os professores e até o estilo de provas, mas eu me adapto rápido, o que me ajdua mto é tentar não fechar nenhum evento na semana de provas.

Deixe uma mensagem

Meus seguidores são tudo pra mim. Amo meu bonde.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo