Gerais

Luca Moreira entrevista Alana Cabral de “Verão 90”

Prestes a estrelar sua primeira novela, Alana Alves Cabral veio da publicidade, onde realizou diversos comerciais para marcas como CNA, Coca-Cola e Vivo. Participou do elenco da série “Assédio” na Globo. Em breve ela vai poder ser vista em “Verão 90”, nova novela das 19h da Globo, interpretando a personagem Clarissa.

Como foi o seu começo no meio artístico? Meu começo no meio artístico foi marcado com bastante estudos e dedicação, e inicialmente eu ouvi muitos nãos porém não desisti.

Quais são suas expectativas para “Verão 90º “, e como está sendo a sua preparação para fazer a Clarissa? Minha preparação para Verão 90 foi muito legal, a interação com o elenco e auxílio da coathing foram essenciais para meu desempenho.

Conte-nos sobre sua experiência de dividir o papel de Raissa com a atriz Laura Rodrigues na minissérie “Assédio”. Na minissérie Assédio foi minha primeira experiência com grandes atores da dramaturgia eu e Laura tivemos este prazer de dividir mesma personagem em tempos diferentes.

Formada no curso de teatro, canto e dança do Aguinaldo Silva, qual a importância do estudo na sua profissão? O estudo na minha profissão é importante porque nos dá a segurança pra desempenhar um excelente papel.

Sendo a “Verão 90º” sua primeira novela na televisão, quais são suas expectativas para o projeto?Acredito que Verão 90 é uma novela que vai mexer com a lembrança das pessoas e ter grande repercussão. E minha personagem traz uma responsabilidade de fazer as meninas da minha idade com o meu estereótipo se gostar, a família Oliveira que sou eu Claudia Ohana Val Perré e Sérgio Malheiros vamos encher a telinha de muito carinho!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Luca Moreira

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.








Siga no Twitter