;
Gerais

Luca Moreira entrevista Alana Cabral de “Verão 90”

Prestes a estrelar sua primeira novela, Alana Alves Cabral veio da publicidade, onde realizou diversos comerciais para marcas como CNA, Coca-Cola e Vivo. Participou do elenco da série “Assédio” na Globo. Em breve ela vai poder ser vista em “Verão 90”, nova novela das 19h da Globo, interpretando a personagem Clarissa.

Como foi o seu começo no meio artístico? Meu começo no meio artístico foi marcado com bastante estudos e dedicação, e inicialmente eu ouvi muitos nãos porém não desisti.

Quais são suas expectativas para “Verão 90º “, e como está sendo a sua preparação para fazer a Clarissa? Minha preparação para Verão 90 foi muito legal, a interação com o elenco e auxílio da coathing foram essenciais para meu desempenho.

Conte-nos sobre sua experiência de dividir o papel de Raissa com a atriz Laura Rodrigues na minissérie “Assédio”. Na minissérie Assédio foi minha primeira experiência com grandes atores da dramaturgia eu e Laura tivemos este prazer de dividir mesma personagem em tempos diferentes.

Formada no curso de teatro, canto e dança do Aguinaldo Silva, qual a importância do estudo na sua profissão? O estudo na minha profissão é importante porque nos dá a segurança pra desempenhar um excelente papel.

Sendo a “Verão 90º” sua primeira novela na televisão, quais são suas expectativas para o projeto?Acredito que Verão 90 é uma novela que vai mexer com a lembrança das pessoas e ter grande repercussão. E minha personagem traz uma responsabilidade de fazer as meninas da minha idade com o meu estereótipo se gostar, a família Oliveira que sou eu Claudia Ohana Val Perré e Sérgio Malheiros vamos encher a telinha de muito carinho!

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo