Connect with us

Música

Luba responde Kéfera em novo vídeo e fala que já se posicionou sim em vídeos que já falou sobre sua homossexualidade

Publicado

on

Luba e Kéfera (Reprodução/Internet)

A polêmica entre Kéfera e Luba continua rolando nas mídias sociais e na manhã desta quarta-feira (19/12) a hashtag #Lugardefala chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, internautas debatem sobre o assunto exposto por Kéfera no programa Encontro com Fátima Bernardes e rebatido por Luba em vídeo do canal dele.

Entenda a polêmica 

Kéfera participou do programa de Fátima para debater sobre o feminismo e em um dos momentos um homem da plateia foi falar sobre o femininismo, ele falou sobre um mulher feminista que o tratou mal e Fátima tentou explicar para ele que isso pode ser de qualquer pessoa e que uma pessoa só não representa o feminismo.

O fato é que o homem da plateia meio que atrelou ao fato da mulher ser arrogante com ele a ela ser feminista, então Kéfera disse que a fala dele era desnecessária.

“Na teoria, elas falam: ‘nossa, temos que respeitar, tem que ser isso, tem que ser aquilo’, mas na prática começam as agressões”, disse ele. “Isso, por exemplo, foi numa rede social: um cara falou assim: ‘Sou trabalhador, carrego um monte de ciment o, sou muito mais forte que as mulheres’, opinião dele, e ele ainda acrescentou: ‘Elas deveriam me valorizar’. Nossa, parecia que ele tinha mexido com uma colmeia”, completou o convidado.

Kéfera rebateu o homem dizendo: “O que você está fazendo é mansplaining, que é o homem explicar o feminismo para a mulher. Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo, e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”.

O homem tentou se justificar e Kéfera disse: “agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando feminismo pra vocês. Wallace, entenda. Não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar, mas você não tem que ensinar para a gente”. Tudo isso gerou muitas discussões e muita gente achou que embora Kéfera estivesse dentro da sua razão, a forma como ele se posicionou pareceu arrogante e também desnecessária.

Luba fez um vídeo rebatendo isso, então Kéfera rebateu o youtuber no Twitter e questionou ele sobre não ter se posicionado nas eleições, já que era importante para a comunidade LGBT, da qual ele faz parte. Então na noite de ontem, Luba fez um vídeo em resposta a isso, confira.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.