Famosos Notícias

Luba critica Kéfera por polêmica no programa de Fátima Bernardes, atriz rebate e revela: “Não somos mais amigos faz anos”

Luba e Kéfera (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (18 de dezembro) a nome Luba chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso por conta de uma polêmica entre Luba e Kéfera. Tudo começou porque Luba decidiu gravar um vídeo criticando a Kéfera pelo seu posicionamento feminista no programa Encontro com Fátima Bernandes.

Todos sabemos que Kéfera foi bem critica por conservadores e apoiada por liberais, mas Kéfera não esperava que Luba iria critica-la por isso, por ele ser gay e saber como é importante lutar por causas sociais. O vídeo de luba tem o seguinte título “Shun é mulher, Kéfera “debate” Feminismo” e nele o youtuber critica as falas da atriz.

Kéfera então decidiu rebater Luba no Twitter e revelou que os dois não são mais amigos há anos. A maior youtuber feminina do país ainda criticou Luba por ele não ter se posicionado nas eleições, sendo que era importante para os LGBTs, para ele mais importante para ele foi manter o seu público.

“Só consigo pensar numa coisa, será que vcs adivinham: manspl___________ (vcs completam o restante)  um homossexual branco que não acredita em lugar de fala definitivamente está fazendo um desserviço à todos, uma pena. Mas acredito na evolução de todos boa sorte Luba”, disse Kéfera.

“Homossexuais brancos: se vcs tiram a visibilidade de causas importantes baseados na “tudologia” que vocês estudam taAaAaanto, dica: repense. É desserviço. O que acharia de um hétero te representando no movimento lgbt? Então… “, continuou.

“Ele era legal e eu adorava. Mas agora não entendo o não reconhecimento de privilégios e a tentativa de inviabilizar causas e desacreditar do lugar de fala (e olha que hoje eu tava com uma galeeeera do YouTube que achava a mesma coisa sobre)”, disse ela.

“E @LubaTV não se manifestou na época das eleições, certo? Manter o público foi mais importante do que ir discutir politica, entendo. Mas agora pra fazer vídeo desacreditando do lugar da fala enquanto homossexual branco… poxa, aí não dá né. Fica dificil assim…”

“Até pq, se fosse um hétero representando o movimento lbgt, será que @LubaTV iria concordar e achar que é correto o protagonismo ser do hétero num movimento o qual ele não pertence? Vamos refletir ! “

“Não somos mais amigos faz anos…”, revelou em resposta a um internauta.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo