Música

Luan Santana usou mesmo artifício que Taylor Swift para quebrar recordes de views no YouTube, confira!

Taylor e Luan (Reprodução/Virgula)

“Check-in” é o novo single do cantor Luan Santana, o clipe foi lançado no dia 8 deste mês e bateu o recorde de views no YouTube do Brasil, a recordista antes era Anitta com o clipe de Paradinha que bateu quase 7 milhões de views no YouTube, o clipe novo de Luan bateu a marca de 7,7 milhões de views nas primeiras 24 horas.

Muita gente estranhou o fato de Luan ter conseguido tanta views em uma estreia e vários internautas o acusaram de comprar views no YouTube. Sabemos que Luan é o cantor mais popular do Brasil e a sua popularidade ajudou, mas o sucesso das views também deve-se a divulgação pesada que ele fez em torno do clipe.

Mas o pulo do gato, segundo informações do portal POPline, foi o fato de Luan ter comprado publicidade dentro do próprio YouTube, isso significa que o YouTube ajudou o clipe de Luan a ter tantas views. Ainda de acordo com o site, este artifício foi o mesmo usado por Taylor Swift no clipe de  “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift, que bateu 38,9 milhões de views nas primeiras 24 horas. (Mas o sucesso do clipe de Taylor assim o do de Luan Santana não foi só por conta da publicidade no YouTube não, a cantora tem mais de 24 milhões de inscritos em seu canal, ela lançou o clipe no VMA 2017, que foi assistida por milhões de pessoas no mundo inteiro, além disso ela tava anos sem lançar nada, então foi um evento).

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo