Música

Luan Santana usou mesmo artifício que Taylor Swift para quebrar recordes de views no YouTube, confira!

Taylor e Luan (Reprodução/Virgula)

“Check-in” é o novo single do cantor Luan Santana, o clipe foi lançado no dia 8 deste mês e bateu o recorde de views no YouTube do Brasil, a recordista antes era Anitta com o clipe de Paradinha que bateu quase 7 milhões de views no YouTube, o clipe novo de Luan bateu a marca de 7,7 milhões de views nas primeiras 24 horas.

Muita gente estranhou o fato de Luan ter conseguido tanta views em uma estreia e vários internautas o acusaram de comprar views no YouTube. Sabemos que Luan é o cantor mais popular do Brasil e a sua popularidade ajudou, mas o sucesso das views também deve-se a divulgação pesada que ele fez em torno do clipe.

Mas o pulo do gato, segundo informações do portal POPline, foi o fato de Luan ter comprado publicidade dentro do próprio YouTube, isso significa que o YouTube ajudou o clipe de Luan a ter tantas views. Ainda de acordo com o site, este artifício foi o mesmo usado por Taylor Swift no clipe de  “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift, que bateu 38,9 milhões de views nas primeiras 24 horas. (Mas o sucesso do clipe de Taylor assim o do de Luan Santana não foi só por conta da publicidade no YouTube não, a cantora tem mais de 24 milhões de inscritos em seu canal, ela lançou o clipe no VMA 2017, que foi assistida por milhões de pessoas no mundo inteiro, além disso ela tava anos sem lançar nada, então foi um evento).

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter