Música Notícias

“Love Yourself: Tear” do BTS já está em sua 11 semana consecutiva na Billboard 200

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

O BTS está explodindo nos Estados Unidos, o grupo sul-coreano é o grupo de k-pop com maior relevância em solo americano e nesta semana ele empatou com Justin Bieber na parada Social 50, com isso está dividindo o recorde de artista com mais semanas no topo da parada. 

Mas não para por aí não, o álbum “Love Yourself: Tear” do BTS também completou 11 semanas na parada de álbuns americana Billboard 200, um feito importante para eles que se tornaram o primeiro grupo de k-pop a conseguir estrear no topo da parada com um disco. Foi do atual álbum que saiu o hit “Fake Love” do grupo, que atingiu  35 milhões de views nas primeiras 24 horas e chegou ao top 10 da Hot 100. 

BTS domina a parada Social da Billboard 

Na última terça-feira (7 de agosto) saiu a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos, e o grupo sul-coreano de k-pop BTS conseguiu igualar recorde de Justin Bieber de 56 semanas no topo da parada Social, na semana que vem se continuar no topo, o grupo supera o artista canadense. 

Na segunda posição parada está o grupo de k-pop coreano NCT, eles são seguidos de Louis Tomlinson, que aparece na 3ª posição. Kanye West aparece na 4ª posição, SEVENTEEN aparece na 5 ª posição, Travis Scott aparece na 6ª posição e Demi Lovato caiu para a 7ª posição. 

Na 8ª posição aparece o grupo EXO, na 9ª posição aparece Stray Kids e o Red Velvet aparece na 10ª posição. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo