Famosos Notícias

Louis Tomlinson conta que se irritou com a cena de sexo animada entre ele e Harry Styles na série Euphoria

 

Louis e Harry (Reprodução/Internet)

O shipp “Larry”, que se refere a Louis Tomlinson e Harry Styles continua dando bastante o que falar. O shipp surgiu depois de muitos fãs do One Direction acreditarem que os dois cantores britânicos eram namorados ou que viviam um romance nos bastidores, a história nunca foi confirmada por nenhum dos dois e provavelmente não aconteceu.

Louis parece que é o mais incomodado com shipp e entrevista ao The Guardian, publicada nesta quarta-feira (25), ele falou sobre o assunto. Ele admitiu que não gosta dos boatos de que ele e Harry tinham um caso e disse que não gosta de falar sobre tópico para não por “mais lenha na fogueira”. “Eu sei que, culturalmente, é interessante, mas estou meio cansado disso”, disse ele.

“Novamente, eu entendo a intenção cultural por trás disso. Mas eu acho que…. eu me senti um pouco… Não, não vou mentir, eu fiquei furioso. Me irrita que uma grande empresa esteja por trás disso”, disse Louis sobre a polêmica cena animada de sexo entre ele e Harry Styles na série Euphoria da HBO.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter