Música Notícias

“Lose You To Love Me” de Selena Gomez volta ao top 5 e “Yummy” de Justin Bieber cai para a 10ª posição na Billboard Hot 100

Justin e Selena (Reprodução/Internet)

Nesta última quarta-feira (22), a Billboard atualizou a parada Hot 100 e outras paradas e uma das novidades da parada de singles americana é que “Lose You To Love Me” da Selena Gomez ganhou força com o lançamento do álbum “Rare” e saltou da 10ª posição para a 5ª posição, conseguindo mais estabilidade.

“Lose You To Love Me” é o single mais bem sucedido da carreira de Selena Gomez, é a primeira música da cantora a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Nesta semana o álbum “Rare” de Selena conseguiu estrear no topo da parada Billboard 200, que é a parada de álbuns dos EUA.

Outra novidade do chart é que Justin Bieber está cada vez mais longe do número #1 com o single “Yummy” que ele tanto queria. O single novo de Justin Bieber é o lead single do próximo álbum do cantor, por isso que era tão importante que chegasse ao topo, mas acabou estreando na 2ª posição na semana passada e nesta semana perdeu a estabilidade e caiu para a 10ª posição.

Top 10 Hot 100

01) “The Box” – Roddy Rich (-)
02) “Life Is Good” – Future feat. Drake (lançamento)
03) “Circles” – Post Malone (-)
04) “Memories” – Maroon 5 (-)
05) “Lose You To Love Me” – Selena Gomez (10-5)
06) “Someone You Loved” – Lewis Capaldi (-)
07) “10,000 Hours” – Dan + Shay & Justin Bieber (5-7)
08) “Dance Monkey” – Tones and I (7-8)
09) “Roxanne” – Arizona Zervas (-)
10) “Yummy” – Justin Bieber (2-10)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *