Lorena Simpson desabafa sobre experiências pessoais em novo single "Eazy" | BreakTudo
Música

Lorena Simpson desabafa sobre experiências pessoais em novo single “Eazy”

Lorena Simpson (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora Lorena Simpson lançou nesta sexta-feira (16), o single “Eazy”  disponível em todas as plataformas digitais. A faixa que é mais uma parceria da cantora com o Molla DJ e de composição do Di Ferraz – a artista desabafa sobre experiências pessoais além de vir acompanhada de um clipe monocromático em tons terrosos.

“Eazy é uma autorreflexão, com um ritmo que faz carinho nos ouvidos e desacelera a mente. Em tempos difíceis como estamos vivendo, dedique alguns minutos ao seu próprio mundo. Não é sobre o caos de fora, mas sobre a paz de dentro. Não é sobre o todo, mas sobre aquele momento, só seu. Play na música, pause por você. Fácil assim. Eazy” explica, Lorena.

Confira o clipe:

A produção intimista ficou por conta da Alternativa durante o período de isolamento social, respeitando todas os
cuidados necessários e na casa da Lorena.  O projeto com produção do Molla DJ, que chega ao terceiro lançamento, é
mais uma investida da cantora nas composições em português, que desde 2018 vem incluindo em seu repertório faixas no idioma.

Carreira

Em seus 11 anos de carreira cantando em inglês, Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível
“Brand New Day”, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público.

Outros sucessos foram “This Moment”, gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Yinon Yahel “Hey Hey”, uma parceria com o DJ Breno Barreto, sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016 e “Shake it out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *