Música

Lollapalooza Chile 2018: Mulher empurra Camila Cabello no palco, veja o vídeo!

Camila Cabello (Reprodução/Internet)

Na noite deste último sábado (17 de março), a cantora Camila Cabello se apresentou no palco do Lollapalooza Chile 2018 e acabou acontecendo algo inusitado. Uma mulher subiu ao palco onde estava Camila e empurrou a artista, ninguém entendeu nada.

Camila gesticular com os braços, como quem queria dizer: O que deu nela?. Depois disso o show continuou, o empurrão foi de leve, não chegou a ser uma agressão, foi apenas estranho mesmo. A hashtag #CamilaOnLollaChile  por conta da apresentação da cantora no festival chegou aos Trending Topics do Twitter aqui Brasil.

Atualmente Camila está está fazendo shows para divulgar o seu primeiro álbum de estúdio, ela é dona do hit Havana, que foi número #1 na parada Billboard Hot 100. Em breve a artista vai se juntar a Taylor Swift para fazer shows na turnê do álbum Reputation de Taylor.

Confira o vídeo mais abaixo, no qual aparece a mulher empurrando Camila:

Recentemente Camila foi atração do iHeartRadio Music Awards 2018, ela também foi uma das homenageadas. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter