Música Notícias

Lollapalooza BR 2019: Sam Smith e Troye Sivan se apresentam no festival, assista alguns momentos!

Sam Smith e Troye Sivan (Reprodução/Internet)

Aconteceu nesta sexta-feira (05), o primeiro dia do Festival Lollapalooza BR 2019 e vários artistas se apresentaram, entre eles Sam Smith e Troye Sivan.

O cantor australiano Troye Sivan começou seu setlist cantando as faixas Seventeen e Bloom, em um dos momentos ele se arriscou no português e falou “obrigado” ao público pela empolgação deles e ele deixou de levantar a bandeira LGBT. Para quem não sabe, Troye é gay e sempre que tem a oportunidade levanta a bandeira LGBT para lutar contra o preconceito, ele é umas das personalidades LGBTs mais influentes da atualidade.

“Escrevi essa música sobre ser homossexual. Não é algo fácil, porque o mundo muito é doido e a gente sofre bastante. Mas quando vejo esse mar de bandeiras LGBT, sinto que tudo vai dar certo porque temos uns aos outros, e somos fortes e orgulhosos de quem somos”, disse ele antes de cantar a faixa Heaven. Troye cantou várias faixas entre elas “I’m so tired” parceria com Lauv e “Dance To This” parceria com Ariana Grande.


Sam Smith foi uma das atrações mais aguardadas do dia, o maior vencedor do Grammy 2015, cantou vários de seus grandes hits e ele soube equilibrar muito bem seu setlist entre sofrência e agitação.

O cantor elogiou o público brasileiro:  “Realmente acredito nisso: o Brasil é o melhor público do mundo. Muito obrigado por me trazer de volta. Amo vocês e volto quantas vezes quiserem”. 

Smith aproveitou para divulgar a parceria com Normani, cantando sozinho a faixa “Dancing With a Stranger” e não podiam faltar “Lay Me Down”, “Stay with Me” e “Too Good at Goodbyes”.

Não foi só Troye que discursou em prol da casa LGBT não, Sam também fez isso, mas foi breve: “Amor é amor. Sou um homem gay com orgulho. Se vocês têm orgulho de quem são levantem as mãos”, disse durante “HIM”, que teve uma performance com clima gospel.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo