Connect with us

Música

Lollapalooza 2022: Miley Cyrus chora ao falar da morte de Taylor Hawkins e canta “Angels Like You” em homenagem a ele

Published

on

Miley Cyrus chora ao falar da morte de Taylor Hawkins (Reprodução/Multishow)

Na noite deste sábado (26), está acontecendo o segundo dia do festival Lollapalooza Brasil 2022 e a cantora Miley Cyrus é uma das headliners. Miley cantou seu hit “We Can’t Stop” logo na abertura do show, depois cantou mais músicas e teve a apresentação de “Boys Don’t Cry” junto com Anitta.

Mas um dos pontos mais altos da noite, foi também o mais triste, Miley chorou ao falar da morte de Taylor Hawkins, baterista da banda de rock Foo Fighters, que faleceu ontem (25).

“Obrigado a todos. Todos aqui ouviram que nós perdemos uma lenda do rock e da música, meu amigo Taylor Hawkins. Eu queria enviar meus desejos de força para o Foo Fighters e a família de Hawkins. Eu não sei como eu vou conseguir cantar essa próxima canção e como vou passar por isso. Mas há alguns dias atrás, não sei se vocês souberam, mas eu tive uma experiência horrível. Nosso avião foi atingido por um raio e tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa que eu liguei depois foi Taylor”, disse Miley.

“Aquela seria a hora que eu iria ver meu amigo e eu não fui e isso é muito triste. Eu daria tudo para termos saído uma última vez”, contou Miley aos prantos.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *