Música Notícias

Little Mix, Rita Ora e Beyoncé ganham novos certificados de platina no Reino Unido

Little Mix (Reprodução/Internet)

Nos Estados Unidos um artista ganha disco de platina quando vende um milhão de cópias, seja de música, single ou álbum, já no Reino Unido um artistas ganha disco de platina quando vende 600 mil cópias. Nesta sexta-feira a BPI (British Phonographic Industry) divulgou os novos certificados da semana e Beyoncé, Little Mix e Rita Ora estão entre os novos platinados. 

A faixa Touch do Little Mix ganhou seu segundo disco de platina e já soma 1 milhão e 200 mil de cópias vendidas, com a música R.I.P. da cantora Rita Ora conseguiu o seu primeiro certificado, Beyoncé conseguiu o seu primeiro certificado de platina com o álbum BEYONCÉ. 

Certificados do Little Mix no Canadá 

Recentemente o grupo vencedor da primeira edição do X Factor UK, ganhou 3 certificados  3 certificados de platina no Canadá, o grupo surpreende por não ter estourado ainda em países como Estados Unidos e Canadá e ter conseguido esses certificados. 

Com “Shout Out to My Ex ” o grupo ganhou um certificado de platina no Canadá, com “Touch” mais um certificado e com “Black Magic” mais um certificado. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo