Little Mix atinge o topo da parada do Reino Unido pela quinta vez, agora com o single "Sweet Melody" que domina o chart esta semana  | BreakTudo
Música Notícias

Little Mix atinge o topo da parada do Reino Unido pela quinta vez, agora com o single “Sweet Melody” que domina o chart esta semana 

Little Mix (Reprodução/YouTube)

Ontem, sexta-feira (08), saiu a nova atualização da parada de singles do Reino Unido e a nova faixa número #1 do chart é “Sweet Melody” do Little Mix. O novo single do grupo foi lançado há dois meses atrás e teve direito até a performance na premiação MTV EMA 2020.

Este é o quinto número #1 dio grupo na parada do Reino Unido e vem depois de uma fase de estabilidade. Os fãs do grupo feminino estão extremamente felizes pela conquista do número #1 de “Sweet Melody”.

“Afterglow”, novo single de Ed Sheeran, é atual faixa número #2 do chart britânico. “Anyone” do Justin Bieber estreou na quarta posição, “Whitout Me” do The Kid Laroi subiu para a sétima posição.


Confira os tweets:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *