Connect with us

Música

Lil Nas X, Pedro Sampaio, Pri Pach, Xamã e mais estão nos lançamentos da semana!

Publicado

on

Lil Nas X, Pedro Sampaio e Xamã (Foto: Reprodução/Internet)

Mais um final de semana chegou e com isso os lançamento da semana está cheio de novidades quentinhas! Nesta sexta-feira (17) temos os lançamentos de álbuns, singles, parcerias e muito mais – entre eles: Lil Nas X, Pedro Sampaio e Pri Pach. Confira!

Lil Nas X –  MONTERO

O cantor Lil Nas X lançou nesta sexta-feira (17) seu primeiro álbum de estúdio intitulado MONTERO com vários feats presente no tracklist do disco, incluindo: Doja Cat, Elton Jhon, Miley Cyrus, Jack Harlow e Megan Thee Stallion.

Pri Pach & Arthur Favero – Brota

Depois de se unirem para composições das faixas já lançadas da cantora e compositora Pri Pach, desta vez a artista e o compositor e produtor musical Arthur Favero lançam juntos o feat “Brota”. A composição de Pri Pach e Arthur Favero fala sobre duas pessoas que se intitulam desapegadas, mas que no fundo elas sabem que não é bem assim.  “Essa é minha primeira faixa romântica, e meu primeiro dueto, então carrega uma certa ansiedade com esse lançamento! Tenho um carinho enorme por essa música, tem bastante sentimento envolvido. Espero poder transmitir tudo isso com esse lançamento”, afirma a cantora.

Pedro Sampaio – Galopa

Quem também lançou novo single nesta sexta foi o DJ Pedro Sampaio que lançou o lead-single de seu primeiro álbum de estúdio, a faixa ‘Galopa’.

Xamã – EP Acústico Cancún

Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê em mais de dez cidades, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. Inquieto e criativo, o cantor aproveitou para presentear os fãs com o EP “Acústico Cancún”. Com cinco regravações e uma inéditas.

Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock – GGWP

O Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock, os principais artistas do rap geek. Nesta sexta-feira, dia 17, o quarteto se reúne para lançar o single “GGWP”, uma produção do beatmaker Papatinho. Em “GGWP”, Kant representa o Counter Strike, sucesso desde o início dos anos 2000; Qualy versa sobre o League of Legends, um dos maiores games da atualidade; MHRAP traz um pouco das vivências com Free Fire, game com estimativa de 50 milhões de jogadores ativos diariamente; e Felícia Rock canta sobre Valorant, mais uma febre no universo digital.

Alice Alves e Dany Bala – Chamego

Misturando as sonoridades do forró eletrônico com o piseiro, ”Chamego” é um hit para “gastar o pé” de tanto dançar. Com uma batida bem acentuada que permite a coreografia, a base começa já apresentando um sax envolvente. E Alicia nos conquista assim:“Eu sei que você sente falta do meu beijo/ Sente falta do meu chamego/ É… parece que dessa vez você superou/ Eu na balada procurando um novo amor/ E até agora eu não encontrei/ Lembra que você disse que ia me superar? / Que ia ser fácil ter outra em meu lugar? / Mas fui o que você achou, e eu também”.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.