Música Notícias

Liam Payne revela que ele e Louis Tomlinson se odiavam no começo da One Direction: “Nós nos odiamos”

Liam e Louis (Reprodução/Internet)

A convivência entre os artistas nos bastidores nem sempre é bom, imagina quando os artistas tem que trabalhar juntos diariamente, como é o caso dos artistas de grupos. O cantor Liam Payne da One Direction fez uma revelação em recente entrevista que chocou os fãs por ninguém imaginar.

Em entrevista a Hits Radio, o cantor britânico revelou alguns detalhes sobre a convivência dele com o grupo, revelou inclusive que ele e Louis se odiavam no começo do grupo. De acordo com Liam, parece que os dois tinham sido colocados em posições desconfortáveis no grupo, por ele cantar mais e por Louis ser mais velho e querer ser líder.

“Quando estávamos no grupo, parecia que, por ele ser o mais velho e por eu estar cantando bastante, nós fomos colocados em uma posição estranha. Ele queria ser o líder e eu estava fazendo meu trabalho. Então, de início, não nos demos bem. Nós nos odiamos absolutamente. Era engraçado, muito ruim. Nós escondemos isso bem. Foi uma loucura”.

Mas os desentendimentos dos dois ficaram no passado, pois hoje eles têm uma boa relação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter