Música

Liam Payne do One Direction será o último do One Direction a lançar material solo

Liam Payne (Reprodução/Internet)

O cantor Liam Payne assinou contrato com a gravadora Capitol Records e ele deve será o último One Direction a lançar um material solo. Zayn, Niall, Louis já lançaram seus materiais solo, o próximo será o cantor Harry Styles que já está com material pronto para lançar e último será o Liam. 

A banda One Direction está em pausa e os 4 últimos dizem que banda vai voltar, mas o fato é que cada um está cuidando da sua própria carreira, desta forma fica difícil o retorno da boyband. A informação de que Payne será o último a lançar seu single solo foi dada pela coluna Page Six, do jornal New York Post.

Liam Payne tem contrato com duas gravadoras, a Capitol Records no Reino Unido e a Republic Records nos Estados Unidos, ambas as gravadoras pertencem a maior gravadora do mundo, a Universal Music Mundial. 

As duas gravadoras está investindo pesado na carreira de Liam,  “Com o histórico da Republic de lançar grandes talentos os Estados Unidos, incluindo Drake, Nicki Minaj, Lil Wayne, The Weeknd, Ariana Grande, Lorde e incontáveis outros, estou mais do que confiante de ter o melhor time possível com a Capitol para lançar a carreira solo de Liam”, disse empresário do cantor, Simon Oliveira.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo