Connect with us

Música

Liam Payne disponibiliza seu álbum de estreia para a pré-venda, ouça a versão acústica de “Stack It Up”

Publicado

on

Liam Payne (Reprodução/Internet)

O cantor Liam Payne acaba de anunciar o lançamento do seu álbum de estreia “LP1”, que estará disponível em 06 de dezembro, pela Capitol Records. O tão aguardando trabalho, que vai incluir os hits globais “Strip That Down”, “Polaroid”, “For You” e “Stack It Up”, além de material inédito e já está disponível para pré-venda.

Liam falou sobre a expectativa para o lançamento: “Eu estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Eu tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração pra esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Eu trabalhei com pessoas incrivelmente talentosas no estúdio para produzir um álbum que verdadeiramente me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo pra mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”. O cantor também apresentou a versão acústica de “Stack It Up” , seu mais recente single

.

A versão ganhou um videoclipe que tem direção de John Paveley. No último dia 11, o cantor também apresentou a canção no Vevo Live Performance.   A versão original de “Stack It Up” , escrita por Liam em parceria com ninguém menos que Ed Sheeran, Steve Mac e Fred Gibson, que foi lançada em setembro, conta com a colaboração do rapper

americano A Boogie Wit Da Hoodie e traz a influência dos sons das pistas de dança.

Liam Payne também lançou o videoclipe oficial , dirigido por Nathan R. Smith, que já ultrapassa os 8.1 milhões de views. O artista multiplatinado já vendeu mais de 18 milhões de singles, em apenas dois anos de carreira solo, desde que deixou o One Direction. As músicas de Liam Payne foram tocadas mais de 2.7 bilhões de vezes, tornando o cantor o mais bem-sucedido dentre os companheiros de banda em suas carreiras solo.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.