Música

Jornalista revela que “Check-in” é o “clipe mais sexy da carreira de Luan Santana”

Nova música do artista é eletrônica com reggaeton  

Luan Santana (Reprodução/Internet)

Luan Santana está prestes a lançar seu novo single chamado “Check-In” junto com o videoclipe, ambos serão lançados no dia 8 de dezembro. O jornalista Leonardo Torres do Portal POPline revelou nesta segunda-feira (04/12) que ele já assistiu o novo clipe do cantor sertanejo e revelou alguns detalhes. 

Segundo Leonardo, a nova música de Luan é uma mesclagem de eletrônico com reggaeton, que são estilos que estão em alta no mundo inteiro, a música deve ser enquadrada com sertaneja nas rádios brasileiras, mas não é, está mais para o pop. 

“Check-in é o clipe mais sexy da carreira de Luan Santana – e talvez também o melhor de sua escassa videografia. Leve em consideração que ele apareceu na cama com uma mulher em “Acordando o Prédio” e beijou muito em “Acertou a Mão”. Mas o primeiro era uma comédia com Whindersson e o segundo foi de um romantismo tedioso. Em “Check-in”, Luan Santana se envolve com uma enfermeira sensual – fetiche de filmes pornográficos e lojas de sex shop. Não há humor nem romance. É só tesão mesmo. O vídeo é ambientado em um manicômio, supostamente uma ideia do próprio artista, e começa com alguém cortando o cabelo de Luan Santana de verdade (vide o novo visual dele). O cantor é um interno do hospício e está contido em uma camisa de força. Então, a enfermeira chega com a medicação e protagoniza a cena mais apimentada: em vez de dar o comprimido com a mão, dá com boca. Comprimido passando de lábios para lábios – mais excitante do que qualquer beijo que eles pudessem dar. Ponto para quem teve essa ideia.”, revelou Leonardo Torres. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo