HomeMúsicaLeo Santana atinge 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Leo Santana atinge 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify

O hit “Zona de Perigo” é sucesso nas plataformas de streaming, nas redes sociais e nos blocos em todo o país

Leo Santana (Reprodução/YouTube)

Avisa que é ele! Em meio a uma intensa maratona de shows no Carnaval, o cantorLéo Santanacomemora hoje mais uma conquista:10 milhõesde ouvintes no Spotify.

O Gigante chegou com tudo neste Carnaval com seu hit dançante “Zona de Perigo” , que está em 1º lugar nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music.

“Zona de Perigo” já é considerada o hino do Carnaval do Brasil! Com mais de 1 milhão de Reels no Instagram e 1.6 milhão de criações no TikTok, a música é um verdadeiro sucesso! Além disso, Léo Santana também se tornou o primeiro artista masculino brasileiro a alcançar3 milhõesde streams no Spotify em apenas 24 horas!

O videoclipe oficial de “Zona de Perigo” também é sucesso e já foi assistido mais de 34 milhões de vezes e está em 10º lugar no chart global do YouTube. O vídeo publicado por Léo no Instagram, que foi gravado em casa, gerou uma onda de vídeos com a “expectativa X realidade” e viralizou mais de 14.2 milhões de visualizações. A coreografia criada pela bailarina e coreógrafa Edilene Alves já foi reproduzida por influencers e personalidades nacionais e internacionais, incluindo Neymar,Ivete Sangalo,Jojo Maronttinni, Claudia Leitte, Valentina Bandeira, Bruna Linzmeyer, Tirulipa, Gkay, Whindersson Nunes, Tatá Werneck, Dani Calabresa, Junior Cigano, Isoojung, Hyndia, Dennis Kyere e muitos outros.

Composta por Adriel, Rafa Chagas, Ivees, Fella Brown, Pierrot Junior e Lukinha, “Zona de Perigo” também já foi interpretada em blocos como Fogo e Paixão e Fica Comigo, no Rio de Janeiro, e os foliões criaram fantasias inusitadas inspiradas na música. E não para por aí! A canção já foi interpretada porIvete Sangalo, Maiara, Wesley SafadãoJuliette, Ludmilla, Mari Fernandez, João Gomes e DENNIS durante suas apresentações.

“Zona de Perigo” em números:

#1 Spotify Brasil

#1 Deezer Brasil

#1 Apple Music Brasil

#1 Amazon

#1 YouTube Brasil

#3 Deezer Global

#10 YouTube Global

#20 Spotify Global

#26 Spotify Semanal Mundo

#3 Spotify Portugal

#77 Spotify Paraguai

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES