;
Famosos

Leo Picon nega que tenha ficado com Mayla Araújo e critica jornal que publicou a história

Leo Picon e Mayla (Reprodução/Internet)

Mayla Araújo é a irmã gêmea de Emilly Araújo e apesar dela ter sido a primeira eliminada da casa do BBB 17 (na realidade ela não se tornou um BBB pois perdeu a disputa dos gêmeos para Emilly) continua dando muito o que falar, muito mais do que participantes que ficaram mais tempo na casa como por exemplo Roberta e Ieda. 

Agora Mayla novamente se tornou notícia, de acordo com informações do jornal Extra, conheceu o rapaz  no último sábado, na festa de aniversário do jogador Bruninho. De lá para cá eles têm ficado juntos. Ainda segundo a publicação, Mayla foi com a irmã na quarta-feira para São Paulo participar da festa de lançamento da grife dele. Lá, os dois trocaram beijos na frente de todos.

Porém, de acordo com informações do site Purepeople, Leo Picon nega que tenha ficado com a gêmea de Emilly Araújo.  “Descanse em paz bom senso jornalístico. Nem minha idade o cara conseguiu verificar se é verdade, seria só jogar no Google para ver que tenho 21 anos, quem dirá todo o resto que inventou”, disse Léo. 

“Como foi veiculada uma coisa sobre mim, que não é verdade, vim aqui explicar que eu e Mayla somos só amigos e essa notícia foi completamente inventada”, confirmou Picon.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo