Leo Picon e Mc Rebbeca não estão ficando, influenciador revela que tudo fazia parte de uma campanha publicitária | BreakTudo
Internet Notícias

Leo Picon e Mc Rebbeca não estão ficando, influenciador revela que tudo fazia parte de uma campanha publicitária

Rebecca e Leo Picon (Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias rolaram rumores na internet de que Leo Picon e Mc Rebbeca estariam juntos ficando ou namorando, as especulações ficaram mais fortes depois de um stories de Rebbeca no qual Leo aparecia só de cueca.

O empresário e a cantora ficaram mais próximos no reality De Férias Com o Ex Celebrity, no qual os dois foram os primeiros eliminados do programa, por conta de seus compromissos profissionais aqui fora.

Nesta quarta-feira (04), Leo Picon revelou que todos os rumores na realidade foram planejados, tudo para gerar buzz para o lançamento da nova campanha de underwear da Approve, marca de roupas dele.

“Pois é… não peguei a Rebecca mas pegamos vocês! Tudo não passou de uma brincadeira para o lançamento da nova campanha de underwear da @justapprove que fizemos juntos 🥰 serve também para mostrar que não podemos acreditar em tudo que lemos em portais de notícia e o quão fácil é criar um falso contexto fazendo as pessoas acreditarem nele. Se eu e ela sozinhos fizemos isso com um interesse tão banal, imagina o que não fazem com interesses e organizações maiores 👀 Amo muito a Rebecca, um dos grandes presentes que 2019 me trouxe! Os produtos estão no site! APPROVEitem”

Confira a publicação de Leo Picon

 

Ver essa foto no Instagram

 

Te vejo hoje as 14h @mcrebecca 😘 update: Casalzão Fake News 😂 campanha @justapprove tá no ar! Te amo Rebecca, você é uma das grandes amizades que 2019 me trouxe! ❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Picon 🦁 (@leopicon) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter