Internet Notícias

Leo Picon e Jade Picon recebem ameaças de morte por homem que diz ser pago pela Deep Web, informa WebTVBrasileira

Jade Picon e Leo Picon (Reprodução/Internet)

O WebTV Brasileira publicou um vídeo nesta terça-feira (30), que deixou muita gente chocada. O canal informa que os irmãos Leo Picon e Jade Picon estão sendo ameaçados de morte por um homem que diz ser pago pela Deep Web, e essa não seria a primeira vez que os irmãos seriam ameaçados.

Conforme apuramos essa seria a terceira vez que esse mesmo rapaz ameaça os irmãos, em vídeos que vem sendo publicados há cerca de 3 dias, o homem diz ser patrocinado por investidores da Deep Web, ele diz que para que Leo Picon permaneça vivo, Jade Picon deve aparecer nas mídias sociais casada com ele e não com outro namorado”. O

“É o seguinte se eu não estorar você, eles vão me estourar”, o manico fala que já está em São Paulo premeditando a morte do influenciador. Os seguidores de Léo Picon e Jade estão muito preocupados com os irmãos e nas publicações deles eles estão falando sobre as ameaças e estão marcando a Polícia Civil, Militar e Federal. Até o momento nem Léo e nem Jade se manifestaram sobre o caso.

Dá play para ver o vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter