Famosos

Leo Dias alfineta jornalista Bruno Astuto e revista Caras: “O meu papel é falar a verdade”

Bruno Astuto (Reprodução/Internet)

O polêmico jornalista Leo Dias é conhecido por dá em primeira mão em seu blog notícias sobre os famosos e as vezes essas notícias não são boas para os artistas, que acabam detonando o jornalista. Então, Léo Dias não é querido por muita gente e ele é tratado como pseudo-jornalista. 

Mas Leo decidiu falar do assunto recentemente: “Jornalista só gosta de falar bem de artista. E isso me entristece”, falou Dias. O colunista do jornal O Dia acabou alfinetando um colega de profissão no seu posicionamento e uma revista brasileira importante: “O papel do Bruno Astuto, o papel da ‘Caras’ é dizer que tá tudo lindo, tudo maravilhoso e que todo casamento terminou bem. O meu papel é falar a verdade. Essa é a nossa diferença”. 

Léo concluiu: “Ninguém tem culhão pra publicar o que eu publico”.  Bruno Astuto é colunista da revista Época e faz participações recorrentes no programa “Mais Você” da Ana Maria Braga. 

Além de Léo Dias existe Fabíola Reipert que segue o mesmo estilo de gênero noticioso, os dois já foram processados várias vezes por conta disso.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo