Lea Michele homenageia ex-namorado Cory Monteith e Naya Riveira, hoje completam 7 anos que ator morreu e hoje também foi encontrado o corpo de Naya | BreakTudo
Famosos Notícias

Lea Michele homenageia ex-namorado Cory Monteith e Naya Riveira, hoje completam 7 anos que ator morreu e hoje também foi encontrado o corpo de Naya

L
L
Lea Michele (Reprodução/Internet)

A atriz Lea Michele usou o seu Instagram nesta segunda-feira (13), para homenagear seus ex-colegas de Glee, o ator Cory Monteith e Naya Riveira.  Lea publicou uma foto de seu ex-namorado Cory Monteith em preto e branco nos stories de seu Instagram, logo depois ela postou uma foto de Naya, sua ex-colega de elenco de Glee.

Cory Monteith morreu no dia 13 de julho de 2013, vítima de overdose, o corpo do ator foi encontrado em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver, Canadá.  A morte do ator canadense gerou comoção mundial, a série Glee estava no auge naquela época. 

Antes de morrer, Cory estava namorando com Lea Michele antes de morrer e a atriz ficou muito abalada, só conseguiu falar sobre o caso 15 dias depois: “Obrigada por me ajudarem a passar por tudo isso com o amor e apoio enormes de vocês. Cory estará para sempre no meu coração”, disse ela nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (13), a polícia da Califórnia conseguiu encontrar o corpo da atriz Naya Rivera, que estava desaparecida no logo Piru desde quarta-feira (08). Naya foi passear de barco com o filho de 4 anos, ela estava nadando com o filho e acabou morrendo afogada, mas conseguiu salvar o menino o colocando no barco pela parte de trás, mas não conseguiu se salvar.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *