Música

Lauren Jauregui consegue seu primeiro Top 10 no iTunes dos EUA

Steve e Kauren (Reprodução/Internet)

Lauren Jauregui assim como as outras integrantes do Fifth Harmony está lutando para conseguir estruturar uma base para sua carreira solo no futuro, por conta disso ela acaba de lançar música “All Night“, que é uma parceria com o DJ Stevie Aoki e ela acaba de conquistar o seu primeiro top 10 no iTunes dos Estados Unidos fora do seu grupo. 

Apesar de Lauren Jauregui já ter outras músicas fora do Fifth Harmony, esta é a primeira vez que ela consegue um top 10 no iTunes americano “sozinha“.  A artista já gravou “Back to Me” (2016) com Marian Hill, “Strangers” (2017) com Halsey e “In Your Phone” (2017) com Ty Dolla $ign. “Strangers”. 

Dá play para ouvir a música:

Tudo indica que o Fifth Harmony não vai durar mais muito tempo, com a saída de Camila Cabello o grupo perdeu um pouco de força e seu último álbum, singles e vídeos não tiveram tanta repercussão quantos os lançado no ano passado. As garotas do Fifth Harmony já são bastante conhecidas e com certeza tem estrutura para estourarem em suas carreiras solo se quiserem. 

Há rumores de que a gravadora do grupo está limitando os recursos para a divulgação dos matérias novos (singles e videoclipes) e isso está fazendo que o grupo não obtenha tanto sucesso. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo