Connect with us

Famosos

Latino é acusado de plágio pela cantora Bruna Volpi, que é sucesso no TikTok, confira! 

Publicado

on

Bruna Volpi e Latino (Reprodução/Internet)

A cantora de samba Bruna Volpi, vem ganhando bastante destaque no TikTok por seus vídeos de militância e nesta última terça-feira (05), ela acusou o cantor Latino de plagiar um vídeo dela. Bruna é bastante popular no TikTok por seus vídeos de militância e ela ficou bastante chateada de Latino a ter plagiado e fez um vídeo reclamando os créditos de seu vídeo.

Bruna fez um vídeo criticando o governo pelo descasos com os artistas, que estão sem poder trabalhar por conta da pandemia, depois disso, Latino publicou um vídeo no Instagram usando o mesmo posicionamento, com os mesmos argumentos e até com a mesma ordem. Bruna disse que Latino poderia ter marcado ela, dando os créditos a ela, mas que o cantor preferiu publicar como se o posicionamento tivesse saído da cabeça dele.

“Eu teria ficado honrada se você tivesse usado e me dado os créditos. Mas copiar na cara dura e fingir que o texto é seu… Desculpa! Perdeu meu respeito”, disse Bruna sobre o caso.  “Eu fiz um vídeo ontem que acabou circulando em grupos de músicos e produtores do Brasil inteiro. Poucas horas depois, ele posta um vídeo falando exatamente as mesmas coisas”, acusou.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.