Connect with us

Música

Latin GRAMMY 2022: Anitta é anunciada como uma das apresentadoras da premiação

Publicado

on

Foto: Divulgação/Marco Ovando

A Academia Latina da Gravação anunciou hoje (28), que a indicada ao Latin GRAMMY Anitta, o artista ganhador do Latin GRAMMY e indicado ao GRAMMY Luis Fonsi, a ganhadora do Latin GRAMMY e do GRAMMY Laura Pausini, e a indicada ao Latin GRAMMY e recipiente do Prêmio da Presidência de A Academia Latina da Gravação Thalia formam o grupo de peso de apresentadores da 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY.

Com um total de oito indicações na carreira, Anitta está atualmente indicada para Gravação do Ano e Melhor Interpretação Reggaeton. Luis Fonsi atualmente possui cinco Latin GRAMMYs e cinco indicações ao GRAMMY; Laura Pausini conta com quatro Latin GRAMMYs, assim como um GRAMMY; e a anteriormente indicada ao Latin GRAMMY Thalia possui um total de seis indicações na carreira.

A 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY promete honrar o legado, celebrar o presente e abraçar o futuro da música latina, com consciência plena, contribuindo para as próximas gerações de criadores de música.

O programa será transmitido pela Univision na quinta-feira, 17 de novembro de 2022, às 20h (hora da costa leste dos EUA). Outros parceiros internacionais que também transmitirão o evento serão anunciados em data posterior.

A Premiere do Latin GRAMMY, onde ocorre a premiação na maioria das categorias, precederá o programa transmitido pela TV. Detalhes adicionais sobre esta tarde, que acontece há muitos anos e é sempre cheia de apresentações espetaculares, discursos de aceitação emocionantes e momentos inesquecíveis do Latin GRAMMY, serão anunciados em breve.

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]