Connect with us

Música

Lary, Hana Khalil, Pocahontas, Gabily, Sasha Meneguel e outros famosos vão a festa de 16 anos da K2L, empresa de Kamilla Fialho

Published

on

Lary, Hana Khalil, Gabily e Pocahontas (Reprodução/Internet)

Funk, rap, pop e rock embalaram a festa de 16 anos da K2L, empresa de Kamilla Fialho mas foi Sasha Meneghel quem chamou atenção rebolando até o chão ao lado do namorado, Bruno Montaleone. A filha da Xuxa bem tentou passar despercebida durante o show de Kevin O Chris e Mc Rebecca mas não escapou dos flashes.

A festa de comemoração de 16 anos da K2L Empreendimentos Artísticos, empresa de gerenciamento artístico, de Kamilla Fialho, aconteceu na noite desta quinta-feira em São Conrado, no Rio de Janeiro, e subiram ao palco a Banda Fuze, trio de rap 3030, Mc Kevin o Chris e Mc Rebecca, casting atual da K2L.

A CEO Kamilla Fialho fundou a K2L pois acreditava que o mercado do funk merecia um olhar mais estratégico e organizado. Desde 2003, a K2L planejou e consolidou a carreira de artistas como MC Sapão, Naldo, Anitta e Lexa.

“A K2L nasceu no sufoco, na garra, na vontade. Precisou passar por provações fortes da vida pra ganhar corpo, adquirir maturidade e pra isso a gente precisa se deparar com o lado sombrio do mundo. E olha a K2L aí! Passou por tudo, renasceu mais forte, abraçou o perdão e hoje segue definitivamente pronta pra festejar pelo menos mais cem anos de vida”, celebra Kamilla Fialho.

Jonathan Costa, BK, Mc Pocahontas, Cynthia Senek, Orochi, Pablo Gomes, Lary, Gabily, Hana Khalil, Rachel Apollonio, Julia Joia, a banda Dois ou Dez foram alguns dos famosos também presentes na festa da K2L, que cuida ainda da carreira da cantora Valesca Popozuda que recentemente lançou o EP “De Volta Pra Gaiola”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *