Famosos

Larissa Manoela compra mansão nos Estados Unidos avaliada em mais 2 milhões de reais

Larissa Manoela (Reprodução/Internet)

Com apenas 16 anos de idade, Larissa Manoela já tem uma conta bancária de dá inveja a muita gente, ganhando aproximadamente 4 milhões de reais por ano, a atriz acaba de fazer uma compra milionária. Larissa comprou uma mansão de 9 quartos nos Estados Unidos. 

A informação da compra milionária é do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a nova casa de Larissa tem 9 quartos está localizado em Orlando, na Flórida. O valor da residência é avaliada em 750 mil dólares, o equivalente a 2 milhões e 250 mil reais.

De onde vem a fortuna de Larissa Manoela? 

A atriz é considerada a “pérola” teen do SBT, dessa forma, ela ganha papeis de destaques e ganha um salário bem gordo. Além disso ela é muito influente nas redes sociais e cobra caro por publiposts, faz shows como cantora, faz filmes e tem vários produtos licenciado em seu nome como um perfume da “Jequiti”, por exemplo. 

Atriz se machuca em carro

Recentemente, aatriz teve que cancelar sua participação em uma programa por conta de um acidente. De acordo com informação do Jornal Extra, a atriz acabou se machucando. Isso porque a porta do carro que a conduziria acertou sua boca, ferindo o local que foi atingido. 

Mas tudo não passou de um susto e agora está tudo bem . “Ela foi ao dentista devido ao inchaço, mas pouco tempo depois, após passar gelo, ficou tudo bem”, garantiu a representante da artista. Ainda de acordo com informações do jornal, a pequena notável acaba de desembarcar com os pais na Disney. Na volta, ela lança dois filmes: “Meus 15 anos” e “Fala sério, Mãe”, além de voltar ao batente no SBT.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *