Famosos Notícias

Larissa Manoela comenta bullying de Whindersson com sua testa: “O que não me agrega não me afeta”

Larissa e Whindersson (Reprodução/Internet)

Recentemente o maior youtuber do Brasil Whindersson Nunes publicou uma foto ao lado da atriz Larissa Manoela e na publicação ele editor a testa da cantora para parecer que a testa dela é gigante. O assunto repercutiu muito negativamente para Whindersson, os fãs de Larissa ficaram revoltados com a situação, pois ele afirma que isso ajudar a aumentar o bullying contra ela.

Larissa Manoela não comentou o assunto na época da polêmica, mas agora em entrevista ao programa TV Fama a atriz foi perguntada sobre o assunto e preferiu tirar por menos para não dá muito o que falar. “o Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e acho que isso que aconteceu… O que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta, então está tudo certo”, disse Larissa.

A montagem foi publicada no dia 14 de julho, após Whindersson e Larissa terem participado de trabalhos juntos em Fortaleza, a foto continua no Instagram de Whindersson e já acumula mais de 2 milhões de curtidas e mais de 100 mil comentários.


 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo