Música Notícias

Lançamentos da semana: Confira tem Halsey, Sigrid, Astrid S, Joel Adams, HRVY e Shawn Mendes

Halsey (Reprodução/Internet)

A cantora norueguesa Sigrid lançou ontem, com exclusividade no Spotify, o vídeo vertical de seu novo single, “Sucker Punch“. Composta pela cantora em parceria com Emily Warren e Martin Sjølie, a faixa apresenta toda sua naturalidade musical. Assista no Spotify. Em julho, Sigrid apresentou seu EP “Raw“, contando com repertório de cinco faixas, entre elas “Schedules” e “High Five”. As novas músicas são mais uma amostra do impressionante trabalho da jovem cantora de 22 anos. Com 5.2 milhões de ouvintes mensais do Spotify, Sigrid alcançou destaque com as faixas “Don’t Kill My Vibe” e “Raw” .

 Dá play para ouvir “Sucker Punch“: 

Astrid S lançou seu single, “Emotion”, em todas as plataformas de download e streaming. “Eu sabia que era uma música especial, porque levei uma demo para o meu hotel, e naquela noite não consegui deixar de ouvir“, disse Astrid. A nova música é o primeiro de uma série de lançamentos, que a cantora irá divulgar nos próximos meses apresentando seu aguardado de álbum de estreia, ainda sem previsão de lançamento. Contando quase 1 bilhão de transmissões no Spotify, a cantora ganhou reconhecimento após sua participação, em 2013, na versão norueguesa do Pop Idol, onde terminou em quinto lugar, e por seu hit “Think Before I Talk”. Ela é dona do hit “Hurts So Good” de 2016.


O australiano Joel Adams que bombou em 2016 com seu único hit “Please Don’t Go”, está de volta, depois de 2 anos ele lançou seu novo single “Fake Frinds”: 

HRVY lançou a versão acustica de seu novo single “I Wish You Were Here”:

Halsey lançou nesta última sexta-feira, com exclusividade no Spotify, o vídeo vertical de “Without Me” , que estreou no Zane Lowe’s World Record, na Apple Music’s Beats 1, no último dia 04. Assista no Spotify. Lançada pela Capitol Records, a faixa faz parte do novo material da cantora, primeiro após o lançamento de “hopeless fountain kingdom“, álbum que recebeu o disco de platina em 2017 e estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Premiado com quatro estrelas pela revista Rolling Stone, o álbum traz sucessos como o hit de platina duplo “Now or Never” e “Bad at Love”, que recebeu o Certificado de Platina Tripla.

O cantor canadense multiplatinado Shawn Mendes lança hoje sua versão para o megassucesso da banda Queen, “Under Pressure”, parte da trilha sonora do filme “Bohemian Rhapsody”, que será lançado em 19 de outubro. Em agosto, o cantor juntou-se ao igualmente premiado artista indicado ao GRAMMY®, DJ e produtor Zedd para o lançamento do remix de seu último single, “Lost In Japan”. A música é agora o segundo single oficial do terceiro álbum autointitulado de Shawn Mendes, seguindo o grande sucesso “In My Blood”. A versão original da música já acumulou mais de 200 milhões de streams globais. Contando com um repertório repleto de hits, o cantor disponibilizou o álbum “Shawn Mendes – The Album”, que alcançou a 1ª posição Billboard 200, em maio deste ano.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo