Connect with us

Música

LaMona Divine lança a primeira parte do álbum “Coquetel”

Publicado

on

Com seis faixas, o disco já está disponível em todas as plataformas de música

LaMona (Foto: Divulgação/Jonathan Wolpert)

LaMona Divine te convida para tomar um “Coquetel”. O trabalho, que é o primeiro álbum de estúdio da artista, chega em duas etapas – a primeira estreou nesta quinta-feira (29).

Com seis faixas, “Coquetel (Parte I)” tem como single promocional a faixa “Zueira”, em parceria com a banda potiguar Luísa e os Alquimistas, e traz ainda as canções “Web Romance” e “Todo Lugar” (feat. Boombeat), também já conhecidas do público. Completam o repertório as músicas “Faroeste”, “Suadinha” (feat. Nêssa) e “Mesmo Erro”.

“O disco tem essa energia de celebração que atravessa o momento em que vivemos e marca a evolução do meu trabalho, é uma nova etapa na minha carreira”, diz LaMona, que conta ainda com o EP “Vênus Digital” (2019) em sua discografia.

Musicalmente, “Coquetel (Parte I)” é um disco essencialmente pop, assim como os trabalhos anteriores da artista, mas também carrega elementos de sonoridades como funk (paulista e carioca), pagodão baiano, brega funk e piseiro.

Já sobre os visuais, LaMona conta que a inspiração vem da moda dos anos 1990 e 2000. “São imagens fortes, pensadas como editoriais, é um disco muito estético”, revela a artista, que é formada em moda e assina a produção executiva de “Coquetel”.

“Como uma jovem que viveu nessa época, essa estética segue muito forte em mim. E ainda tem as referências trazidas pelo Jonathan Wolpert [fotógrafo], pelo Ale Montanher [diretor de arte] e pelo Miguel Cuenca [stylist], que me ajudaram a criar esse trabalho lindo, elaborando essa aura de sensualidade e glamour dos anos 2000 com um toque contemporâneo, explica LaMona. “O vestido que nós usamos na capa foi criado por Miguel e Januário com tiras de plástico, criando um clima futurista, mas com muita pele à mostra”, revelou.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *