Música Notícias

Lamar Morris está de volta ao Now United no clipe de “Crazy Stupid Silly Love” e Josh inicia cantando, confira!

Lamar (Reprodução/Internet)

Se você acompanha as redes sociais dos membros do Now United, deve ter percebido que o Lamar Morris está de volta ao grupo Global. O rapper é um dos 14 membros do grupo global, mas ele só apareceu no clipe de estreia “Summer In The City”, depois não apareceu em mais nenhum videoclipe ou foto de divulgação.

Muitos especularam que Lamar havia saído do Now United, mas a realidade é que por conta dos estudos, teve que se afastar do trabalho, mas agora ele está de volta.  Na tarde deste domingo (11), o Now United lançou seu novo clipe “Crazy Stupid Silly Love” e Lamar aparece na abertura fazendo uma propaganda de um “Spray da Invisibilidade”.

Com menos de uma hora de lançado, o clipe de ” já conta com mais de 200 mil visulizações no YouTube, uma das novidades do clipe é que Josh Beauchamp, cantou pela primeira vez em um clipe do grupo.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *