HomeMúsicaLady Gaga se apresentará sozinha no Super Bowl 2017

Lady Gaga se apresentará sozinha no Super Bowl 2017

Lady Gaga (Reprodução/Internet)

O Super Bowl 2017 se aproxima e mais novidades sobre o evento começam a ser divulgadas. Segundo fontes da Billboard, Lady Gaga não terá convidados para se apresentar com ela, como teve Katy Perry em 2015, a artista está muito confiantes e prepara um mega apresentação com seus grandes sucessos.

“Soubemos que Gaga comandará o palco do show do intervalo no dia 5 de fevereiro sem convidados, quebrando o que se tornou uma tradição não oficial”, diz o texto publicado nesta terça-feira (17/01).

Ainda na matéria publicada pela revista Billbaord, se nega que Lady Gaga esteja proibida de tratar de assuntos políticos durante sua apresentação no Super Bowl. “Lady Gaga está focada em criar um grande show para os fãs e nós amamos trabalhar com ela. Não vamos nos distrair por isso [os rumores]”, Contou um representante da NFL ao Entertaiment Tonight.

De acordo com o presidente do canal Fox Sports, os detalhes da apresentação estão sendo guardados sob sigilo. No entanto, de acordo com o Page Six, Gaga quer fazer parte do show no teto do estádio NRG, em Houston.

Lady Gaga está muito feliz, pois se apresentar no Super Bowl é o sonho de qualquer artista, por causa da imensa exposição e divulgação que recebe.

Leia também:

+Notícia de que Nicole Scherzinger pode substituir Fergie no Black Eyed Peas revolta internautas

+Ludmilla cantará com Jeremih, cantor americano, no Planeta Atlântida 2017

+Selena Gomez volta a trabalhar com Julia Michaels e Justin Tranter no sucessor do “Revival”

+Julia Michaels bomba no Spotify com seu primeiro single “Issues”, passa de 600 mil streams em apenas 2 dias

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes