Connect with us

Famosos

Lady Gaga, Nicki Minaj e Beyoncé são as mulheres mais influentes no Twitter

Publicado

on

Em função do Dia Internacional da Mulher, Tweets com a hashtag #DiaDaMulher serão acompanhados de um emoji especial

Lady Gaga (Reprodução/Internet)

O Twitter divulgou na última quinta-feira (7) um levantamento com as mulheres mais populares em sua plataforma. De acordo com dados coletados no período entre 1º de março de 2018 e 1º de março de 2019, a cantora, atriz, compositora e produtora musical americana Lady Gaga (@ladygaga) foi a mulher mais mencionada no Twitter globalmente, seguida pelas cantoras Nicki Minaj (@NICKIMINAJ)  e Beyoncé (@beyonce).

Confira abaixo a lista das mulheres mais mencionadas no Twitter:

  1. Lady Gaga (@ladygaga)

  2. Nicki Minaj @NICKIMINAJ)

  3. Beyoncé (@beyonce)

  4. Nancy Pelosi (@SpeakerPelosi)

  5. Rihanna (@rihanna)

  6. Taylor Swift (@taylorswift13)

  7. Demi Lovato

  8. Kamala Harris (@KamalaHarris)

  9. Alexandria Ocasio-Cortez (@AOC)

  10. Theresa May (@theresa_may)

O Twitter também criou um emoji especialmente para o Dia Internacional da Mulher. Ao Tweetar com a hashtag#DiaDaMulher#DiaDasMulheres#ElaMeInspira e/ou #MesDasMulheres, já é possível visualizar a imagem do símbolo feminino.

Entre as atletas, a tenista Serena Williams (@serenawilliams) foi a mais mencionada no período, à frente da lutadora Becky Lynch (@BeckyLynchWWE) e de Naomi Osaka  (@Naomi_Osaka_), líder atual do ranking mundial do tênis feminino.

 Serena Williams também lidera outra lista levantada pelo Twitter: a de atletas mulheres mais mencionadas com referência a “Melhor de Todos os Tempos”.  Em Tweets sobre o assunto, os fãs de esporte utilizam o emoji de um bode para se referir ao seu ídolo preferido. Isso acontece pois o termo “GOAT”, que significa bode em português, também é a abreviação de “Greatest of All Time” (Melhor de Todos os Tempos).

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.