Gerais Música Notícias

Lady Gaga e Bradley debocham de “Juntos e shallow e now” de Paula Fernandes e Luan Santana em dublagem, confira!

Lady Gaga e Paula e Luan (Reprodução/Internet)

Na última quinta-feira (23), o canal da TNT Brasil no YouTube liberou uma paródia do Diogo Paródias em seu canal, no vídeo Lady GagaBradley Cooper reagem “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”.  Paula Fernandes e Luan Santana também aparecem no vídeo e interagem, basicamente Lady Gaga e Bradley debocham de “Juntos e shallow now”.

Em dos momentos, alguém do fundo fala a Lady Gaga que Paula Fernandes quer autorização dela para gravar também “Millions Reasons” e Gaga nega.

O vídeo é na realidade uma dublagem, muito cômica e interessante. O canal de Diogo Paródias é um sucesso no YouTube e já acumula mais de 1 milhão de inscritos, já foi indicado ao BreakTudo Awards na categoria YouTuber Masculino.

“Juntos” estreou no top 50 do Spotify Brasil e fez “Shallow”, música original de Lady Gaga e Bradley Cooper entrar novamente no top 10 do charts. O lançamento virou meme no Twitter por conta da frase “Juntos e shallow now”, que não faz sentido algum, internautas sugeriram que deveria “Juntos até o final”, no entanto, Paula declarou que não era para fazer sentido mesmo.

Dá play para assistir ao vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter